Os links e anúncios Boo-box podem ser aplicados não só em texto, mas também em imagens e vídeos. Esse links criam umas vitrines Atraentes ao consumidor, que são exibidas quando o visitante clica neles.
Além disso, você tem a opção de usar Boo-Widgets – vitrines virtuais que apresentam produtos selecionados a partir de parâmetros dinâmicos ou fixos, definidos por você.
Recomendo que você vá até o site, e veja por si mesmo como funcionam a Boo-box e os Boo-Widgets. O visual é impecável e atrativo, e não “polui” o visual do seu site.
Segundo Marco Gomes, co-criador da Boo-box, a metodologia da empresa é colocar o controle do marketing de um site nas mãos do dono do site, oferecendo ferramentas que permitam que ele decida o quê aparece nos espaços publicitários do seu próprio site.
Isso é muito diferente do que acontece quando se utilizam programas como o Adsense, programas similares e venda de banners de portais. Nesses casos, o publisher (o dono do site ou blog) “vende o espaço e o anunciante exibe o que quiser“. A Boo-box foi criada (entre outras coisas) para mostrar que esse não é o único modelo possível.
- Eu achei fantástico e recomendo, pois este é um conceito novo que deve ser explorado nos próximos anos
- Eu achei fantástico e recomendo, pois este é um conceito novo que deve ser explorado nos próximos anos
Por: Rafael Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário